Tuesday, May 8, 2012

Visita ao Pediatra

Hoje fomos ao Pediatra da Nayá, o Geraldo Bechstedt. Ela odiou, como sempre! Chora como uma condenada. Desenvolveu até um choro específico histérico de ida-ao-pediatra. Haha. Dá a maior peninha, mas na verdade não tem motivos, pois o Geraldo é super querido, tranquilo e carinhoso...
Agora temos informações atualizadas sobre a saúde da gatinha:

Tudo ótimo, como sempre, toda boa!! hihi

Está pesando 10,2kg e medindo incríveis 77,5 cm!

Vai ter que tomar 2 vacinas + 1 de gripe (1 gotinha e 2 picadas, ô dó!). A boa notícia é que depois dessas vacinas, só vai precisar tomar de novo quando fizer 4 anos. eeeeeeeeeeeeeeee!!!

Conversei com o Geraldo sobre a minha preocupação com o sol, pois agora que estamos caminhando para o inverno é cada vez mais difícil achar o sol no quintal e não é sempre que conseguimos sair para a rua. Sem sol, a Nayá não produz a vitamina D de que tanto precisa. Ele concordou e receitou 2 gotinhas de vitamina D para crianças. Ela é bem inocente, não tem gosto de nada, tem cheirinho de chiclete, mas como eu conheço muito bem a Nayazinha, vamos dar as gotinhas camufladas na comida, porque ela é profissional em botar gotinhas para fora. (Imagina ter novela todos os dias por causa da gotinha...)

É isso!

Deixo vocês com algumas fotos dessa sapequinha:

Com o olhar perdido no nada, igual à mamãe!


Escalando a caixa de brinquedos e o sofá





2 comments:

  1. Ai como ela está linda ... que bom que está tudo em ordem com ela ... bjs

    ReplyDelete
  2. Nossa que lindona ... Cada dia mais linda ... Parabéns. bjus

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...