A Nayá logo se acostumou com eles, em pouco tempo já estava interagindo, andando de mãos dadas com eles na rua, brincando de esconder, brincando de bater palminha, etc.
De noite a Nayá já chamava o "Bvôbvô" e o "Enêêêê"! Ficou num grude com o Titio Renê! Andava com ele para cima e para baixo!
Foi muito bom o find todo! Nos despedimos no domingo à noite porque na segunda-feira de manhã bem cedinho eles iam embora.
Ontem, ela saiu andando pela casa, procurando e chamando: Enêêêê!?!?!? E Bvôbvô!?!?!? Ouuuunnn... tadinha!! 







Aí eu sentei com ela e expliquei: o Vovô e o Titio Renê moram longe, em outra cidade. Então, quando a gente ficar com saudade, com vontade de ver e falar com eles, a gente pode pegar o álbum de fotos, ou telefone e ligar pra eles, ou conversar pelo skype, ou ver o DVD gravado em que eles aparecem cantando. Sentei e peguei o álbum de fotos, mostrei uma foto com eles aí ela apontou feliz, falou o nome de cada um, meio chamando, ainda. Como se eles fossem aparecer...
Ô dó!! É confuso pra ela, né? Mas tudo bem: com o tempo ela aprende! E pelo menos a Mamãe e o Papai sempre, sempre, sempre vão estar juntinho dela!
o meu Deus ! Que linda amei as fotos! É sempre difícil mesmo, mas acredito que mesmo que seja difícil, temos que falar e explicar, que de um jeito ou de outro eles vão entender...rs
ReplyDeleteQue delícia ela estar falando, não vejo a hora da Helena falar!