Saturday, March 17, 2012

Banho de Lago


Todo dezembro somos convidados para a festa de aniversário de dois amigos queridos, o Chico e a Rove, que acontece em Itapõa, na em um sítio na beira do lago Guaíba, aqui em Porto Alegre (sim, o Guaíba é um lago, não um rio).







Adoramos ir nessa festa porque o clima é super gostoso! Fica cheio de amigos, todos meio extasiados com o lugar, o cheirinho de churrasco, o clima bom de fim de ano e começo de férias...





Neste ano estávamos super ansiosos para levar a Nayazinha e mostrar para ela as plantas, as vacas, e o lago! Chegamos e ficamos sentados por um bom tempo. 


Montamos um cantinho todo gostoso pra Nayá, com Aguayo (aquele pano boliviano, sabe?), a super barraquinha que o Papi trouxe da Bolívia, e muitos brinquedinhos. O cantinho ficou tão bom, que encheu de bebês e crianças. 

Levamos o kit de roupinhas de praia com proteção solar que a mamis trouxe do Canadá e fomos para a prainha de lago. A primeira praia da Nayá! Ela se interessou, estranhou, brincou um pouco, mamou e até dormiu na prainha! Quando entramos na água ela gostou, mas também ficou com medinho. Normal, né?Querida!

Vejam as fotos:



















No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...