Thursday, March 15, 2012

Alô?

Acho que muitos de vocês já viram a Nayazinha falando em seu telefone imaginário, né?
Desde os 7 meses, quando levamos a mão à orelha, como se estivéssemos segurando um telefone, e dizemos "Alô? ", ela faz o mesmo movimento. Coisa mais lindinha! 

Com o tempo ela foi ficando mais espertinha e começou a reagir só ao "Alô" ou à mãozinha e, depois, só de nos ver ao telefone, mesmo que com outra pessoa, fazia o mesmo movimento.

Um dia fomos num restaurante e do nada ela fez o "telefoninho" dela. Não entendemos bem porque estávamos fazendo outra coisa e não tínhamos feito essa brincadeira com ela. Aí que nos demos conta de que ela estava olhando para um tiozinho atrás de nós falando no celular! Que liiinda! 

Mas ontem à noite foi demais!!
Ela estava brincando com um aplicativo do Ipad que tem um cachorro que fala no telefone. Aí ela pegou o "telefoninho" dela e ficou um tempinho conversando com o cachorro: "Dá? Dáááá! Dada? Dã. Dá!". E ele respondendo: "Yes. No. Hoho!". Um papo bom, enfim! Quando de repente ela resolveu passar o "telefone" para o Alê (sim, o telefoninho imaginário dela!), encostando a mãozinha dela na orelha do papai, fazendo ele falar com o cachorro! Depois ainda voltou o "telefoninho" para ela, se despediu e desligou!
Não é o máximo?

De onde ela tirou isso? Não sabemos bem, porque não costumamos passar o telefone para ela, já que ela costuma ouvir os parentes no viva voz ou no skype. 
Que coisinha mais espertinha e observadora, né?

É a nossa Gatinha!!!

Alô?

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...