Friday, January 11, 2013

Primeira Postagem da Nayá na Internet

Gente do céu! Acabei de descobrir que a Nayá, sozinha, postou um desenhinho no meu facebook!!

Explico: Ela gosta muito de brincar no iPad com um aplicativo em que ela faz uns lindos desenhinhos.
Esse aplicativo tem a opção de compartilhar o desenho no facebook. Como ontem à noite eu estava muito cansada (porque na noite anterior ela tinha acordado às 4h da manhã e resolveu brincar normalmente, como se fosse dia) e a Nayá ainda estava com gás, eu dormi e ela ficou do meu ladinho brincando com o iPad. Foi aí que ela, de tanto mexer com os aplicativos, acabou postando seu desenho no facebook. É demais, né? Nem 2 anos ela tem!!!

Vejam aqui a foto da minha tela com a postagem dela:


E vejam aqui que bonitinho os outros desenhinhos que ela fez:




No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...